Compartilhe este texto

Henrique visita feira da Eduardo Ribeiro

Por Portal Do Holanda

26/08/2012 15h42 — em



 

 

Na manhã deste domingo o candidato a prefeito pela coligação “Manaus pra Frente” (PR/PSC/PTdoB), Henrique Oliveira (PR), tomou café da manhã e passeou pela Feira da Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da cidade, onde recebeu  apoio  de frequentadores e feirantes.

Henrique afirmou que gosta muito da feira e costuma ir até lá com a família. “Na minha gestão, vou incentivar ainda mais os trabalhadores, promovendo cursos de qualificação e facilitando o acesso deles a linhas de crédito”, disse.

Segundo o presidente da feira, Wigson Azevedo da Silva, cerca de 7 mil pessoas passam pelo local, que conta com 348 barracas todos os domingos. Na feira, há produtos de artesanato, café da manhã regional, comidas típicas, sebos, floriculturas, entre outras atrações.

A comerciante Fátima Lima de Souza, 45, disse que considera Henrique Oliveira o melhor candidato desta eleição. “O meu voto e de toda minha família já estão garantidos. Tenho certeza de que ele vai ganhar”, declarou.

Henrique Oliveira comemorou a pesquisa divulgada neste domingo, pelo jornal Diário do Amazonas, que mostra o candidato com 12% das intenções de votos. Em relação à pesquisa feita pelo Ibope, Henrique apresentou crescimento de 5%. “É isso que nós vemos nas ruas: o apoio e o carinho das pessoas”, ressaltou.

O candidato aproveitou também para falar para as pessoas de um projeto a ser implantado na gestão dele, caso eleito, o ‘Coração de Manaus’, que irá promover a revitalização arquitetônica e artística de toda a área histórica.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+