Compartilhe este texto

Henrique ouve queixas durante caminhada no Amazonino Mendes

Por Portal Do Holanda

25/07/2012 21h52 — em



Abastecimento d’água, asfalto e coleta de lixo foram os principais temas levantados pela população durante caminhada realizada pelo candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Manaus pra Frente” (PR-PSC-PTdoB), Henrique Oliveira (PR), no final da tarde desta quarta-feira (25/07), no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte, junto com o candidato a vice-prefeito Paulo Nasser (PSC).

Durante a caminhada, que começou na rua 55, passou pelas ruas 50, 59, 61 e terminou na Rua 48, Henrique Oliveira recebeu mensagens de apoio e ouviu reclamações dos moradores sobre os problemas do local.

Segundo a doméstica Ozineide Medeiros de Morais, 49, o bairro precisa de melhorias no saneamento básico, infraestrutura e coleta de lixo. “É preciso um asfalto melhor nas ruas e calçadas. Além disso, o lixo fica acumulando na frente das casas porque o caminhão coletor não está passando todos os dias”, afirmou.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+