Siga o Portal do Holanda

Manaus

Grupo de pistoleiros é preso em Manaus

Publicado

em

Por

A Polícia realizou na madrugada desta sexta-feira a operação “Alvorada”, com o objetivo de cumprir   mandado de prisão preventiva pelo   homicídio de Cassiano Ribeiro da Silva Júnior. 6 .Durante a ação  foram presos Leandro Celestino Mesquita,  natural do Estado de São Paulo, Maurício de Andrade Ferreira,   Richardson Castro Batista,   Cleibe Gonzaga de Lima,  Neire de Oliveira Ramos,  Eduardo Morais Nunes, natural da cidade de Ji Paraná (RO).    O grupo era contratado para matar.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu duas armas, uma pistola 380 e um revólver calibre 38,  dois veículos, um Voyage preto, placa NOL-0336, um Pálio prata, placa NAO-2557, e dez celulares.

 A operação foi coordenada pelo delegado titular, João Ferreira Neto e o plantonista, Paulo Martins, da 2ª Seccional Norte.  De acordo com João Neto, “Bob”, recrutava homens de outros estados para agir na prática de homicídios em Manaus.


 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.