Compartilhe este texto

Grupo de pistoleiros é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/08/2012 15h09 — em
Manaus



A Polícia realizou na madrugada desta sexta-feira a operação “Alvorada”, com o objetivo de cumprir   mandado de prisão preventiva pelo   homicídio de Cassiano Ribeiro da Silva Júnior. 6 .Durante a ação  foram presos Leandro Celestino Mesquita,  natural do Estado de São Paulo, Maurício de Andrade Ferreira,   Richardson Castro Batista,   Cleibe Gonzaga de Lima,  Neire de Oliveira Ramos,  Eduardo Morais Nunes, natural da cidade de Ji Paraná (RO).    O grupo era contratado para matar.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu duas armas, uma pistola 380 e um revólver calibre 38,  dois veículos, um Voyage preto, placa NOL-0336, um Pálio prata, placa NAO-2557, e dez celulares.

 A operação foi coordenada pelo delegado titular, João Ferreira Neto e o plantonista, Paulo Martins, da 2ª Seccional Norte.  De acordo com João Neto, “Bob”, recrutava homens de outros estados para agir na prática de homicídios em Manaus.


 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus