Foragido da justiça é recapturado

Por

24/07/2012 20h04 — em Manaus

O foragido de justiça Gilson Lúcio Lima da Trindade (foto), foi preso nesta terça-feira (24), por volta de 14h30, pela equipe da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), na rua Belém, n° 260,  beco do Macedo, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.


Com ele, foram apreendidos uma porção média de maconha hidropônica prensada, uma porção pequena de maconha, 1 identidade falsa em nome de Fabio Alessandro Lima da Trindade, 1 balança digital, 3 celulares, 1 calculadora, 1 mala de cor prata e 2 veículos, um Gol, placa OAB-1509 e um Corsa, placa NOM-2126.

Gilson é foragido da justiça do Mato Grosso e também do Amazonas, após três meses de investigação com dois mandados de prisão em aberto.  A Equipe da DEPRE foi até o local, após identificarem o veículo denunciado, realizou a abordagem e foram encontrados os materiais supracitados, confirmando a denúncia.

 

De acordo com os investigadores, Gilson chegou a ser preso no Rio de Janeiro onde teve contato direto com integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Em Manaus, Gilson teria uma representação da organização. Após as diligências, o preso será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

 

NULL