Compartilhe este texto

Fera recaptura Ricardo Marinho, foragido do Compaj

Por Portal Do Holanda

28/02/2012 17h33 — em
Manaus



Policiais  da Força Especial de Resgate e Assalto  prenderam nesta terça-feira (28), por volta das 14h,  o foragido Ricardo Marinho dos Santos, 30, na residência de sua sogra, na Rua Beira Rio, Beco Ida Nelson, bairro Coroado, Zona Leste.


Segundo o delegado  Fábio Silva, a divisão recebeu uma denúncia anônima   informando que o Ricardo, foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por roubo, em regime semi- aberto, estava aterrorizando os moradores e fazendo arruaça, bêbado. A equipe realizou trabalhos de levantamento de dados e campanas para localizar o acusado. O delegado informou ainda, que Ricardo estava foragido há seis meses, e que era muito conhecido no bairro Coroado, pela prática de assaltos.  
 

O foragido foi levado para a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, onde será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus