Compartilhe este texto

Érica, a mulher bandida é presa ao planejar assaltos

Por Portal Do Holanda

31/01/2013 21h17 — em
Manaus



O 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 13h, a prisão de Érica Beatriz de Jesus da Silva, 23, que estava com uma mochila contendo três armas caseiras e munição de calibre 12. Ela é conhecida por praticar assaltos em todas as zonas da cidade, além de responder por sete inquéritos na Justiça.

Érica foi presa por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando caminhava pela avenida Arquiteto José Henriques, antiga Grande Circular, no loteamento Rio Piorini, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Em patrulhamento pelo local, os policiais desconfiaram de Érica após ela ficar nervosa com a presença da viatura policial.

De acordo com a Delegada Ana Cristina Braga, a suspeita participou de um roubo a um mototaxista no último dia 22 de janeiro e está sendo investigada por participação em outros crimes.

“Ela é conhecida por participar de outros crimes e pedimos a quem já tiver sido vítima dela, que entre em contato com os policiais do 26º DIP pelo telefone 3214-7849”, disse Ana Cristina Braga.

A suspeita é companheira de Francisco Ferreira da Silva, 20, conhecido como ‘Pit Bull’, detido pelos policiais do 26° DIP no dia 27 de novembro de 2012 pelo crime de Latrocínio, praticado contra uma família do bairro Santa Etelvina.

Érica possui sete processos judiciais, sendo dois por latrocínio, dois por homicídio, um por tráfico de drogas, um por roubo e um por lesão corporal. Agora ela será autuada por Porte Irregular de Arma Restrita e Porte de Munição. Ela será indiciada ainda por Roubo e Cárcere Privado pelo roubo ao mototaxista. Após a finalização do procedimento policial a suspeita será encaminhada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: André, fred beija, fred beija morena transito, prisão, Manaus

+ Manaus