Compartilhe este texto

Em "Salve Jorge", Helô sofre mais um atentado

Por Portal Do Holanda

24/01/2013 15h50 — em



Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a delegada Helô (Giovanna Antonelli) sofrerá mais um atentado. Depois de colocarem uma bomba em seu carro, agora a máfia vai armar uma emboscada para a delegada, que conseguiu escapar do carro em chamas.

Dessa vez, dois homens a seguem de moto e um deles aponta uma arma na direção dela, mas antes que ele atire, Helô dá um golpe e o detém. Enquanto está sendo imobilizado, a delegada pergunta ao bandido quem é o mandante do crime e o capanga diz que é Santiago (Junno Andrade).

Santiago havia contratado os dois homens a mando de Wanda (Totia Meirelles), que se revolta ao saber que os criminosos falharam. Ao descobrir que seu nome ainda não foi revelado para a delegada, Wanda resolve dar fim à vida do comparsa, o atropelando duas vezes.

Ao saber que o mandante está morto e que ele estava ligado a Adalgisa/Wanda, mulher que investiga no processo de adoção de Aisha (Dani Moreno), Helô se surpreende. 

A policial ainda não sabe que Adalgisa é um nome falso usado por Wanda.

Fique ligado e confira os próximos capítulos.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+