Em nota, procurador explica ação contra Marcos Cavalcante

Por

19/03/2012 13h12 — em Manaus

O Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz,   respondeu através de nota oficial ao superintendente Municipal de Transportes Urbanos, Marcos Cavalcante, afastado pelo prefeito Amazonino Mendes, no último sábado,e que acusou o MP de estar sendo manipulado por forças politicas.  Cruz diz   que Ministério Público do Estado do Amazonas  ofereceu a denúncia-crime depois de minuciosa investigação.


O procurador o trabalho dos membros que  compõem a Coordenadoria do Centro de Apoio Operacional de Inteligência, Investigação e Combate ao Crime Organizado(CAO-CRIMO), que investigou as denúncias contra Marcos Cavalcante, Claudionor Proença, Júlio Mendes e Venício de Araújo, denunciados por formação de quadrilha. Veja a nota:

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus