Compartilhe este texto

Eleições foram tranquilas, diz presidente do TRE

Por Portal Do Holanda

07/10/2012 19h02 — em
Manaus



O desembargador Flávio Pascarelli, presidente do TRE-Am afirmou  que o pleito em todo o estado foi tranquilo. Houve problemas em 18 urnas, sendo 7 na capital e 11 no interior do estado.


“Essa foi  a eleição mais tranquila de todos os tempos”, disse Pascarelli, informando que foram poucas as prisões: em Manaus a Polícia Militar prendeu 13 pessoas e a Federal, 8. Houve prisões em Tefé, onde cerca de 15 foram detidas por crime de boca de urna e 12 em Lábrea.

“Eu e a desembargora Socorro Guedes, estivemos  pessoalmente em alguns municípios onde houve  problemas e conversamos com os políticos e eles nos atenderam”, declarou o desembargador.

A desembargadora Socorro Guede  informou que   a ouvidoria teve 182 denúncias de boca de urna. “Assim que recebiamos a denúncia enviávamos as equipes para o local”, informou.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus