Siga o Portal do Holanda

Manaus

Eleições foram tranquilas, diz presidente do TRE

Publicado

em

Por

O desembargador Flávio Pascarelli, presidente do TRE-Am afirmou  que o pleito em todo o estado foi tranquilo. Houve problemas em 18 urnas, sendo 7 na capital e 11 no interior do estado.


“Essa foi  a eleição mais tranquila de todos os tempos”, disse Pascarelli, informando que foram poucas as prisões: em Manaus a Polícia Militar prendeu 13 pessoas e a Federal, 8. Houve prisões em Tefé, onde cerca de 15 foram detidas por crime de boca de urna e 12 em Lábrea.

“Eu e a desembargora Socorro Guedes, estivemos  pessoalmente em alguns municípios onde houve  problemas e conversamos com os políticos e eles nos atenderam”, declarou o desembargador.

A desembargadora Socorro Guede  informou que   a ouvidoria teve 182 denúncias de boca de urna. “Assim que recebiamos a denúncia enviávamos as equipes para o local”, informou.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.