Dois homens presos por tráfico no Educandos Dois homens presos por tráfico no Educandos

Dois homens presos por tráfico no Educandos

Por

21/04/2012 7h52 — em Manaus

Policiais civis da Delegacia Especializa em Prevenção e Repressão a Entorpecente   prenderam em flagrante   Célio Roberto Beleza da Silva, o "Pequeno", 23, e Deivid Ferreira Figueiredo, o "Baby Ou Cara De Pato", 23, por de tráfico de droga e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na casa de Célio, no Beco Gelão, 45, bairro Educandos, Zona Sul.


De acordo com o titular da especializada, Divanilson Cavalcanti, após denúncias anônimas recebidas pela delegacia, uma equipe de investigadores começou os trabalhos de campanas, com o mmonitoramento dos suspeitos para apurar o crime de tráfico de drogas, no endereço dos mesmos.  “Pequeno” é apontado como chefe da “boca de fumo”. Parte da droga foi encontrada na casa de Célio Roberto, outra parte foi encontrada enterrada, na casa de Deivid. Foram apreendidas 245 trouxinhas de pasta base cocaína e uma porção de maconha.

 

Célio Roberto e Deivid foram flagranteados por tráfico de droga e associação para o tráfico e após a conclusão dos procedimentos foram encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
 

NULL

+ Manaus