Siga o Portal do Holanda

Disputa voto a voto em Atalaia

Publicado

em

Por

Em 1980, Serafim Correa lançou livro de sua autoria chamado “PORQUE BOSCO MORREU”, onde relatava os detalhes da eleição para o senado da república em que o candidato da ARENA, João Bosco Ramos de Lima, somente foi dado como eleito após uma rumorosa recontagem de votos na distante cidade de Atalaia do Norte, na tríplice fronteira Brasil-Colombia e Peru, deixando o então vereador Fábio Lucena – MDB, amargar uma derrota imprevisível até então.
 
Passados 32 anos, Atalaia do Norte vive hoje uma acirrada disputa política onde de um lado está o grupo político que governa o município por 12 anos, liderado pela atual prefeita Anete Peres (PSD), e seu ex-marido, Rosário Conte Galate, e do outro lado o ex-vereador Nonato Tenazor (PDT) quem tem como patrocinador de sua campanha o atual prefeito de Manaus, Amazonino Mendes.

A disputa, segundo apurou o Portal, será voto a voto. É esperar pra ver.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.