Compartilhe este texto

DIREITO DE RESPOSTA (SEMAD)

Por Portal Do Holanda

04/04/2012 13h32 — em
Manaus



"Por ser a Secretaria Municipal de Administração (Semad),órgão responsável por dar posse aos servidores municipais, solicitamos e esperamos, Direito de Resposta, a respeito da nota publicada na coluna Notícias, do dia 29.03, sobre a qual ,esclarecemos:

O servidor Dionísio Azevedo Souza, contratado para o cargo de assessor técnico II da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, assinou a declaração de bens com o polegar, devido ser portador de necessidades especiais e não analfabeto como sugeriu maldosamente a nota.

De acordo com documento apresentado e registrado em sua ficha funcional, possui 2 º Grau Completo – Técnico em Contabilidade.

Foi nomeado para um cargo onde apesar da deficiência, atua de forma produtiva e com eficácia, pois tem capacidade para desempenhar as funções para as quais foi designado.

Por fim, esclarecemos que a Prefeitura de Manaus respeita as limitações dos portadores de necessidades especiais, mas incentiva, acima de tudo, a vida independente dessas pessoas,principalmente daquelas que mesmo com baixa mobilidade, buscam alcançar outros patamares por meio do estudo e da qualificação profissional.Sugerimos ainda ao nobre jornalista que procure informar-se junto às fontes,antes de divulgar um fato,para que não cometa injustiças, como nesse caso envolvendo um portador de necessidades especiais ."

 

José Antônio de Assunção

Secretário Municipal de Administração

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus