Depre desarticula laboratório de drogas em Educandos

Por

15/06/2012 14h37 — em Manaus

Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam , por volta das 22h de quinta-feira, em flagrante por tráfico de entorpecente, Juliane Martins de Lima, 30 e Denis Silva de Souza, 25. As prisões foram realizadas em uma residência, localizada na Rua Inocêncio de Araújo, Beco Inocêncio, bairro Educandos, Zona Sul.


Na residência, onde funcionava um laboratório de refino de drogas, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de entorpecentes, entre cocaína pura, pasta base de cocaína, pedras de oxi, maconha prensada, um veículo modelo Fox, vermelho, placa JXN – 8165. Também foram apreendidos uma lancha, utilizada para fazer o transporte da droga, um motor de popa, material para refino e embalagem da droga, quatro celulares e duas balanças de precisão.

De acordo o delegado plantonista da Depre, Rafael Schimidt, as prisões e apreensão do material foram resultados de duas semanas de investigações.

Segundo o delegado, o principal alvo era Jessé Coelho de Souza, o “Bileu”, que não foi preso. Ele fugiu antes da chegada dos policiais. “Bileu” seria o proprietário do laboratório e um dos líderes do tráfico de entorpecentes na área do Educandos.

Durante as investigações, o delegado explicou que foi possível identificar os suspeitos, levantar informações, e identificar endereços.

Em diligências no local, foram presos Juliane, esposa de “Bileu”, e Denis, que seria comparsa do traficante, de acordo com as investigações. A casa onde a dupla foi presa era alugada e não morava ninguém. Servia apenas para trabalhar o entorpecente.

O delegado Rafael Schimit, informou que as investigações irão ter continuidade para localizar e prender o traficante. 

 Juliane e Denis, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

NULL