Compartilhe este texto

Cresce aprovação do Governo Omar

Por Portal Do Holanda

16/08/2012 16h30 — em
Amazonas



O governador Omar Aziz tem 77%  de aprovação, segundo  pesquisa divulgada nesta quinta-feira  pela Perspectiva Tecnologia da Informação.  A sondagem foi feita com mil entrevistados  em Manaus.  Entre os que aprovaram a administração Omar Aziz, 39%  a consideraram boa e 38% acharam que é ótima. Outros 18% disseram que é regular, 3% avaliaram como ruim, 2% como péssima e 1% não soube dizer. A pesquisa foi feita entre 8 e 13 de agosto.


Esse é o maior índice de avaliação positiva alcançado na série de pesquisas feitas pela Perspectiva. Na anterior, divulgada em julho deste ano, a aprovação era de 73%, considerando as respostas boa (41%) e ótima (32%). Na avaliação geográfica, as zonas leste e sul da cidade foram onde o governo de Omar Aziz obteve o maior percentual de aprovação (80%), seguido da zona norte (78%), oeste (77%), centro-sul (68%) e centro-oeste (64%).

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas