Compartilhe este texto

Cetam divulga gabarito de Exame Seletivo

Por Portal Do Holanda

17/07/2012 12h56 — em
Manaus



O  Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), divulgou na manhã desta terça-feira, os gabaritos das provas do Processo Seletivo realizado no dia 15, domingo, tanto na Capital quanto no Interior do Estado.

O resultado será divulgado no próximo dia 24 de julho, e as matrículas podem ser efetuadas no período de 6 a 10 de agosto. No Interior, as matrículas podem ser realizadas nos próprios locais de inscrição, e na Capital através das Escolas de Educação Profissional do Cetam.

Vale lembrar, que os cursos técnicos ofertados através do Cetam, tem o objetivo de formar profissionais do nível médio para atuarem no mercado de trabalho em diversas áreas como Saúde Bucal, Recursos Pesqueiros, Contabilidade, Agropecuária dentre outras.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cetam, gabaritos, Manaus

+ Manaus