Siga o Portal do Holanda

Manaus

Carros que faziam transporte escolar pirata são apreendidos

Publicado

em

Por

Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos,com o apoio da Policia Militar, realizaram no bairro da Compensa mais uma etapa da “Operação Permanente”. Durante a ação, que começou as 6h e se estendeu até as 9h, foram abordados 37 veículos, sendo que  seis deles estavam em situação irregular por realizarem transporte escolar sem autorização.


Todos os veículos considerados “piratas” foram levados para o novo parqueamento da SMTU, localizado na Torquato Tapajós: três kombis, um Citroen, um Peugeot e um Gol. De acordo com os fiscais, durante a abordagem, dois veículos tentaram furar o bloqueio,  mas com a ajuda da policia Militar os motoristas foram obrigados a retornar.

No interior de uma das Kombis foram apreendidos duas armas brancas. Os motoristas foram multados em 31 UFMs.

A SMTU adverte que quem  for flagrado fazendo transporte escolar sem autorização, terá o veículo apreendido e só será liberado após o pagamento de multa de 31 UFMs (R$ 2.057,00) e descaracterização completa do carro.
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.