Compartilhe este texto

Carro roubado em Manaus apreendido em Jutaí

Por Portal Do Holanda

29/08/2012 17h47 — em
Manaus



Policiais Civis da 56ª Delegacia de Polícia de Jutaí, a 751 Km de Manaus, prenderam em flagrante o acusado de receptação, Carlos André Azevedo da Costa, 36 anos. Com ele foi apreendido o Montana Conquest, de cor prata e placas JXP 7497, roubado no dia 6 de janeiro de 2009, em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus.

De acordo com o Investigador Geraldo Filho, que realizou a prisão, o veículo chamou sua atenção por não estar  emplacado. Foi solicitado do motorista os documentos e após a consulta na GerÊncia de Comunicação da Polícia Civil em Manaus, ficou  constatado o furto.

Gerald  entrou em contato com o proprietário do veículo, o advogado Nelson José Oliveira da Silva, que informou do roubo da Montana. De acordo com a vítima, ele foi ao Fórum, onde deixou a picape estacionada para protocolar uma petição e quando retornou não encontrou mais o automóvel.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus