Siga o Portal do Holanda

Caminhada de Vanessa no Morro revela problemas no bairro

Publicado

em

Por

A caminhada de Vanessa pelas ruas do Morro da Liberdade - reduto do samba localizado na zona sul de Manaus - contou com a presença   de vários candidatos ao cargo de vereador da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD,PSL, PT, PTN,PV).

Vanessa ouviu dos moradores declarações de voto e de apoio para a sua candidatura, mas também algumas reclamações sobre os problemas da região. Dentre as mais comuns estão: a falta de água, a demora na coleta do lixo, a ausência de garis para fazer a limpeza pública, os vários buracos nas vias, o alto valor cobrado pela prefeitura na taxa de esgoto  e o posto de saúde do bairro que está fechado.

Mãe do pequeno Pietro de apenas 7 meses, a contadora Daniela Dantas mora há 4 anos no bairro e afirmou que seu filho toma as vacinas e faz o acompanhamento pediátrico no posto de saúde do bairro São Lázaro, que fica nas proximidades. Durante a caminhada desta manhã, Vanessa passou em frente da casa dela e ouviu atentamente as observações feitas pela moradora, além de lhe dar a garantia de que, caso seja eleita, o posto voltará a funcionar normalmente.

Ao passar pela avenida São Pedro, Vanessa, Eduardo e Vital entraram no restaurante Dal Delícias, de dona Dalcimar Portela e foram recebidos com um abraço carinhoso. “É um honra recebê-los aqui no meu restaurante. Pode ter certeza que meu voto é para a senhora”, declarou dona Dalcimar.

Vanessa viaja na tarde desta segunda- feira para se reunir com lideranças nacionais do PCdoB e retorna para Manaus, na terça-feira

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.