A caminhada cor de rosa de Vanessa

Por

27/07/2012 22h52 — em

A candidata a prefeita da coligação Melhor para Manaus  (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) Vanessa Grazziotin foi recebida com o grito de guerra “eu quero ver Vanessa eleita primeira mulher prefeita” por um grupo de mais de 800 mulheres de sindicatos, entidades de classe, movimentos sociais e candidatas a vereadoras em reunião de apoio à sua candidatura, na tarde de hoje (27), no hotel Taj Mahal, no centro da capital.

Vanessa e seu vice, Vital Melo, convidaram as mulheres presentes para a primeira caminhada da campanha com a presença do governador Omar Aziz, amanhã (28, sábado), a partir das 9 horas, no bairro Zumbi, na zona leste. “Vamos vestir rosa, que é uma cor que representa a força do feminino, porque se Deus quiser e com a ajuda de todos e todas, estaremos cada vez mais perto, nessas caminhadas, da prefeitura de Manaus”, disse Vanessa.

Vital fez um discurso emocionado, dizendo que assistiu a quebra de muitos paradigmas na política brasileira nos últimos anos, com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, o primeiro presidente operário, e depois com a eleição de Dilma Rousseff, a primeira mulher presidente da República. “Este ano vamos quebrar os paradigmas no Amazonas, elegendo a primeira prefeita de Manaus”, afirmou.

NULL

+