Compartilhe este texto

BBB 13: Andressa diz não temer Big Fone e que irá atendê-lo

Por Portal Do Holanda

30/01/2013 11h41 — em



            Reprodução TV Globo
Na manhã desta quarta (30) no BBB  13, os brothers acordaram preocupados com Big Fone. O assunto tomou conta da casa e os confinados deram suas opiniões sobre o temido telefonema.

Andressa foi a única que revelou a vontade de atender o Big Fone, mesmo com a possibilidade de ir para o paredão. Em conversa com Nasser e André, a sister disse não ter medo das consequências da ligação.

"Eu vou atender. E se eu for ao Paredão, atendo de novo, se voltar", declarou.

Já a veterana Fani disse a Yuri que não quer passar nem perto do telefone. "Não atendo ao Big Fone por nada nesse mundo", disse.

Fani ainda deu uma dica do que pode acontecer. "Só porque todo mundo acha que é ruim, vai ser bom. Hoje deve ser assim: ganhei um carro. Aí vai ficar todo mundo chateado porque não atendeu. Aí na próxima todo mundo vai se estapear", especulou a sister.

O Big Fone deverá tocar na próxima sexta-feira (01).

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 13, BBB13, tv, Wagner Santiesteban e Mariana Molina., zoologico fotos

+