Compartilhe este texto

Banda amazonense entre as favoritas para o Festival João Rock

Por Portal Do Holanda

08/06/2012 14h54 — em
Manaus



A banda de rock amazonense Alado’s  está entre as 14 mais cotadas para ser classificada à participação no Festival João Rock 2012, que ocorrerá no próximo dia 23 de junho em Ribeirão Preto, São Paulo. A votação está sendo feita pela Internet no sitewww.joaorock.com.br/bandas. O Festival João Rock é um dos mais conhecidos e conceituados do País. Este ano, o evento contará com atrações de peso do cenário nacional, como O Rappa, Jota Quest, Zeca Baleiro e Agridoce.

A votação encerra-se no próximo dia 13 . Até a manhã  esta sexta-feira  , a Alado’s estava na décima quarta posição, com  733 votos e chances reais de classificação para a segunda fase. Outras duas bandas locais também participam da seleção, a Artigo Quinto e Fênulo.

Com a participação no João Rock, a banda Alado’s pretende mostrar ao público de outros Estados, através das músicas autorais, que o Amazonas também tem bandas de pop e rock de extrema qualidade, com enorme potencial artístico. Se conseguirmos alcançar este objetivo, esperamos um maior reconhecimento do público local, não apenas para a Alado’s, mas para todas as bandas que ensaiam arduamente, desenvolvendo excelentes trabalhos autorais, ainda ignorados pela maioria das casas de shows e pubs da cidade”, afirma o vocalista da banda, Queison Alves.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus