Compartilhe este texto

Artur vê ações positivas nos primeiros 15 dias de governo

Por Portal Do Holanda

15/01/2013 19h26 — em
Manaus



A avaliação do trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais durante os primeiros 15 dias de governo foi positiva, segundo o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto. Em reunião com o secretariado na manhã desta terça-feira, 15, ele recebeu relatórios de todas as secretarias que compõem a administração, onde foi possível traçar um perfil do que já foi realizado e com isso elaborar novas metas para os próximos 85 dias.

“De um modo geral, percebi que todas as secretarias cumpriram suas metas. Umas mais visíveis, como a de limpeza e de infraestrutura e outras menos visíveis, mas que tomaram providências muito relevantes no plano administrativo, preparando com isso a saúde da cidade”, destacou Artur.

Para os próximos dias, o prefeito anunciou que um novo modelo de gestão estará sendo implantado. Todos os secretários deverão participar de um seminário onde serão discutidos, principalmente, cortes de custeio, aumentando assim, a capacidade de investimento do município. O projeto tem a frente o consultor em gestão, Vicente Falconi, e o empresário Jorge Gerdau. O modelo já foi implantado em outras capitais brasileiras como Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus