Siga o Portal do Holanda

Manaus

Artur vê ações positivas nos primeiros 15 dias de governo

Publicado

em

Por

A avaliação do trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais durante os primeiros 15 dias de governo foi positiva, segundo o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto. Em reunião com o secretariado na manhã desta terça-feira, 15, ele recebeu relatórios de todas as secretarias que compõem a administração, onde foi possível traçar um perfil do que já foi realizado e com isso elaborar novas metas para os próximos 85 dias.

“De um modo geral, percebi que todas as secretarias cumpriram suas metas. Umas mais visíveis, como a de limpeza e de infraestrutura e outras menos visíveis, mas que tomaram providências muito relevantes no plano administrativo, preparando com isso a saúde da cidade”, destacou Artur.

Para os próximos dias, o prefeito anunciou que um novo modelo de gestão estará sendo implantado. Todos os secretários deverão participar de um seminário onde serão discutidos, principalmente, cortes de custeio, aumentando assim, a capacidade de investimento do município. O projeto tem a frente o consultor em gestão, Vicente Falconi, e o empresário Jorge Gerdau. O modelo já foi implantado em outras capitais brasileiras como Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.