Siga o Portal do Holanda

Artur faz caminhada em três bairros em um dia

Publicado

em

Por

Uma grande caminhada do candidato Artur Virgílio Neto nos bairros Jorge Teixeira III e IV, João Paulo e Valparaíso, na zona Leste de Manaus, mobilizou moradores e visitantes que correram para as ruas para abraçar e declarar seu apoio à coligação “O futuro é agora”.  Por onde Artur passava, o alvoroço se instalava. Motoristas e crianças gritavam por ele, comerciantes, donas de casa, estudantes e passageiros dos ônibus faziam questão de apertar sua mão e abraçá-lo.

Durante a caminhada o candidato parava para conversar com os moradores e falar de suas propostas para melhorar Manaus. Por diversas vezes, Artur parou a caminhada e entrou nos ônibus para cumprimentar e pedir o apoio dos motoristas e passageiros das linhas 094 (Nova Vitória) e 062 (João Paulo).

O mototaxista Paulo Vasconcelos, 43 anos, afirmou que Manaus precisa de mudança. “Eu acredito que o Artur vai ser a mudança que Manaus precisa. Falta segurança, água e saúde. Está tudo péssimo. Eu vou votar nele confiando na mudança”, afirmou.

A manicure Alcinendie Rodrigues, 27 anos, acredita na vitória no primeiro turno. “Tenho certeza que ele vai cumprir com todas as propostas que ele tem feito. Eu e toda a minha família vamos votar nele e no Hissa. Eu acredito que eles vão vencer no primeiro turno”, afirmou.

A costureira Edinalda Gonzaga, 38 anos, disse que Artur tem determinação para governar Manaus. “O povo está abandonado. Precisamos de alguém com coragem para ser prefeito. Se for da vontade de Deus ele vai vencer e eu vou votar nele porque acredito que ele tem garra para governar a cidade”, avaliou.

 

Jorge Teixeira

A primeira etapa do bairro Jorge Teixeira foi criada pelo então prefeito de Manaus, Artur Virgílio, em 14 de Março de 1989, com a distribuição de lotes para pessoas carentes, principalmente do bairro São José.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.