Compartilhe este texto

Arthur vai incentivar pequenas empresas

Por Portal Do Holanda

23/07/2012 19h43 — em



O candidato a prefeito de Manaus pela coligação “O Futuro é Agora”, Arthur Virgílio Neto (PSDB), visitou na manhã desta segunda-feira (23) a indústria química Rubi. Para o candidato tucano, o incentivo às pequenas e médias empresas é essencial para a geração de emprego e renda. “São pequenas empresas como essa (fábrica de velas Rubi) que garantem empregos para o nosso povo. Precisamos garantir incentivos fiscais e desenvolver esses empreendimentos”.

O candidato tucano disse que como prefeito de Manaus irá lutar para garantir a manutenção dos empregos no polo industrial e incentivar a instalação de novos empreendimentos em Manaus. “Manaus está desprotegida e pouco esta sendo feito para garantir o emprego dos nossos trabalhadores”, disse.

A Indústria de Velas Rubi está há mais de quinze anos funcionando no bairro Alvorada II e atende a todo o estado do Amazonas, Roraima, parte do Acre e parte do Pará.

A empresa é fabricante de água sanitária, vela de parafina, sabão em pó, detergente e cera da marca Rubi. A Indústria de Velas Rubi é a principal empresa deste segmento no PIM, onde emprega próximo de 100 funcionários diretos, além dos temporários nos meses de maior produção.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arthur virgilio, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+