Compartilhe este texto

Anac fará vistoria em aeronaves no Eduardo Gomes

Por Portal Do Holanda

28/05/2012 8h20 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda ) - A Secretaria de Aviação Civil da ANAC  está convocando por edital os proprietários de duas  aeronaves que passarão por vistoria técnica no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus. Os aviões estão em nome de Jacques Jones da Cruz Flores e Brazilian Express Transportes Aéreos ( Beta).


O objetivo da vistoria, segundo o edital publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, é verificar a aderência aos procedimentos de preservação das aeronaves conforme previsto pelo programa de manutenção aprovado e recomendações do fabricante para aviões  inativos por longo período.

A Anac está exigindo que os proprietários coloquem à disposiçäo dos Inspetores de Aviação Civil designados para a VTE, a disponibilização da documentação técnica requerida a bordo, incluindo CA/CM, Log Book e Seguro Aeronáutico, bem como a apresentação durante a VTE dos últimos registros de execução das condições dos aparelhos.

 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aeroporto eduardo gomes, anac, beta, Manaus, Amazonas

+ Amazonas