Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonino sofre paralisia nos rins e é internado

Publicado

em

Por

O prefeito Amazonino Mendes foi levado às pressas para São Paulo e se subemete ainda nesta quarta-feira a uma cirurgia no Hospital Sirio Libanês. Há duas semanas  o prefeito, ao sentir dores e fazer exames,  teve constatado risco de  paralisia nos rins e os médicos recomendaram repouso absoluto, mas o quadro se agravou ontem. O prefeito sofre de diabetes.

Amazonino também teve complicações cardíacas e deve tratar do problema. Os medicos não sabem o tempo que ele precisa ficar internado. Vai depender da reação do seu organismo aos medicamentos e ao sucesso  de cirurgias  que premeiro ocorrerão para desobstruir artérias do coração.

O  juiz Airton Gentil já assumiu a prefeitura de Manaus, uma vez que o presidente da Câmara, Isaac Tayah, é candidato à reeleição e fica impedido de assumir sob pena de inelegibilidade.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.