Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Aldemir na Fapeam não é unanimidade no PT

Publicado

em

Por

Manaus - Os deputados  Sinésio Campos e José Ricardo(PT), que vêm se estranhando na questão da candidatura própria do partido nas eleições municipais deste ano, divergiram  na sessão da Assembleia Legislativa que aprovou o nome do professor José Aldemir de Oliveira para compor o Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).


Na condição de líder do governo, Sinésio Campos não poupou elogios a Aldemir, que segundo ele é um dos melhores e mais preparados quadros do PT. Com o que José Ricardo não concordou, ponderando que Aldemir “já pertenceu ao PT”, mas teria se desligado do partido, portanto não deveria ser citado como membro.


Sinésio não gostou da interpelação e se mostrou irritado com o preciosismo do colega: “Ora, ele pode não ser mais, mas já foi”. O projeto de resolução que indicou José Aldemir teve como relator o deputado estadual Marcos Rotta (PMDB).

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.