Compartilhe este texto

Aldemir na Fapeam não é unanimidade no PT

Por Portal Do Holanda

01/03/2012 22h52 — em
Amazonas



Manaus - Os deputados  Sinésio Campos e José Ricardo(PT), que vêm se estranhando na questão da candidatura própria do partido nas eleições municipais deste ano, divergiram  na sessão da Assembleia Legislativa que aprovou o nome do professor José Aldemir de Oliveira para compor o Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).


Na condição de líder do governo, Sinésio Campos não poupou elogios a Aldemir, que segundo ele é um dos melhores e mais preparados quadros do PT. Com o que José Ricardo não concordou, ponderando que Aldemir “já pertenceu ao PT”, mas teria se desligado do partido, portanto não deveria ser citado como membro.


Sinésio não gostou da interpelação e se mostrou irritado com o preciosismo do colega: “Ora, ele pode não ser mais, mas já foi”. O projeto de resolução que indicou José Aldemir teve como relator o deputado estadual Marcos Rotta (PMDB).

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fapeam, Jose Aldemir, josé ricardo, PT, Sinésio Campos, Amazonas

+ Amazonas