Compartilhe este texto

Manaus ganha voo direto para Recife a partir desta segunda-feira

Por Portal Do Holanda

02/07/2018 16h22 — em
Amazonas


Foto: Pixabay

Manaus/AM -  A partir desta segunda-feira (2), a Azul passa a ofertar voos diretos e regulares do Recife para três novos destinos: Curitiba, Cuiabá e Manaus. Juntas, as três cidades terão 15 frequências semanais para o centro de conexões da Azul no Nordeste. O inédito trajeto entre Recife e Manaus, que será inaugurado no fim da noite, passa a ser a operação doméstica mais longa da companhia. Os 2,8 mil quilômetros que separam as cidades serão cumpridos seis vezes por semana em voos com pouco mais de três horas de duração.

Para Curitiba, as frequências diárias acontecem na parte da manhã. Os dois mercados serão atendidos com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que têm capacidade para até 174 Clientes. Do Recife para Cuiabá, as operações, que também iniciam hoje, serão realizadas às segundas, quintas e domingos, com os aviões Embraer, que comportam 118 assentos.

Além dos voos diretos entre os destinos, Clientes que partirem da capital do Amazonas conseguirão chegar a maioria das demais cidades do Nordeste com mais rapidez e comodidade. Em Recife, será possível fazer conexões para Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Salvador, Petrolina, Teresina e Fort Lauderdale.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, RECIFE, voos, Amazonas

+ Amazonas