Siga o Portal do Holanda

TRE-AM

Juiz do TRE deseja que advogados de Amazonino morram de câncer; veja vídeo

Publicado

em

Manaus/AM - Durante julgamento nesta sexta-feira (26), em sessão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o juiz Bartolomeu de Azevedo Júnior declarou que desejava a morte dos advogados que representam a coligação do governador Amazonino Mendes (PDT). “Eu peço para que Deus leve. Que antes dê um câncer e mate de forma dolorosa”, declarou o magistrado. 

Veja o vídeo divulgado pela jornalista Rosiene Carvalho em sua página: 

Estavam presentes na sessão dois dos três advogados que representam o governador, Daniel Nogueira e Yuri Dantas. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy, é o terceiro advogado da coligação. 

A fala do juiz se deu porque o trio de advogados pediu afastamento dele, sendo declarado suspeito de julgar os processos de Amazonino, onde alegam parcialidade de Bartolomeu em favor do adversário no segundo turno, o candidato Wilson Lima (PSC). O pedido foi negado. 

O advogado Yuri Dantas se pronunciou sobre o episódio. "No máximo, eu posso dizer que sou saudável e me cuido. E que, se era pra mim, não vai adiantar. Enfim, que eu não desejo o mal de ninguém, inclusive o dele", declarou.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: Confusão na NBA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.