Início Mundo Vacinação de turistas em Nova York deve começar em breve, afirma prefeito
Mundo

Vacinação de turistas em Nova York deve começar em breve, afirma prefeito

Vacinação de turistas em Nova York deve começar em breve, afirma prefeito
Vacinação de turistas em Nova York deve começar em breve, afirma prefeito

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, afirmou nesta terça-feira (11) que o plano de vacinação de turistas "está pronto para começar" e que já tem aprovação do governo estadual, segundo informações divulgadas pelo G1.

"Nós estamos instalando postos móveis de vacinação para turistas em partes da cidade de Nova York que concentram mais tráfego, onde os turistas adoram ir. E, veja, acho que isso é parte de um 'Bem-vindo de volta à cidade de Nova York'. Nós querem que todos estejam seguros", afirmou Blasio. Ao ser questionado sobre os brasileiros, ele declarou: "Meu coração está com os brasileiros. Há tanta dor, tanta dificuldade. Acho que o que pudermos fazer por quem está nos visitando para dar boas-vindas e mostrar que nós nos importamos com todos que estão aqui".

Os postos de vacinação para turistas estarão localizados em lugares como a Time Square, o Central Park e a Ponte do Brooklyn, entre outros.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?