Trump e Melania foram vacinados contra Covid-19, afirma assessor

Por Portal do Holanda

01/03/2021 22h48 — em Mundo

(Foto: Reprodução/Youtube)

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e a ex-primeira dama Melania, foram vacinados contra Covid-19 em janeiro quando ainda estavam na Casa Branca, afirmou um assessor nesta segunda-feira (1º). Eles já tomaram a 1ª e 2ª dose do imunizante, no entanto, não foi informada se vacina foi do laboratório Pfizer ou da Moderna.

De acordo com o Sistema Globo, Trump quanto Melania tiveram Covid-19, em outubro de 2020. O ex-presidente chegou a ser hospitalizado, e a ex-primeira-dama teve sintomas mais leves e foi tratada em casa. O filho do casal, Baron, também teve a doença.

Enquanto esteve como ex-presidente dos EUA, Trump incentivou a produção acelerada de vacinas contra a Covid-19 e tentou fazer com que imunizantes fossem liberados inclusive antes das eleições, em 3 de novembro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo