Compartilhe este texto

Trump diz que teve uma boa conversa com governador de Minnesota e que trabalharão juntos

Por Reuters

26/01/2026 14h10 — em
Mundo



WASHINGTON, 26 Jan (Reuters) - O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que teve um bom telefonema com o governador de Minnesota, Tim Walz, e que os dois querem trabalhar juntos para melhorar a situação em Minnesota, onde agentes de imigração dos EUA mataram dois cidadãos norte-americanos neste mês.

"Foi uma ligação muito boa, e nós, na verdade, parecíamos estar em sintonia", disse Trump em uma publicação na mídia social. "A criminalidade diminuiu bastante, mas tanto o governador Walz quanto eu queremos melhorar isso!"

(Reportagem de Bhargav Acharya e Doina Chiacu)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo