Peixe raro tropical de 45 kg surge na costa de Oregon

Por Portal do Holanda

27/07/2021 11h57 — em Mundo

Foto: Seaside Aquarium

De acordo com o jornal Daily Star, em uma praia no estado de Oregon, nos Estados Unidos, a surgimento de um peixe raro, com um metro de comprimento e 45 kg, deixou as autoridades intrigadas. O animal de cor laranja e cinza metálico nunca havia sido visto no local.

O peixe chamado de “peixe-opas”, o animal já é muito conhecido por estudiosos. Entretanto, o peixe encontrando no mar norte-americano surpreendeu por apresentar características únicas, como sua coloração e o lugar que foi encontrado.

O esqueleto do animal será levado ao Museu Marítimo do Rio Columbia, onde análises serão feitas pesquisas. Depois de descobrirem o animal na costa, o peixe foi levado por um aquário privado do estado, o Seaside Aquarium, que divulgou as fotografias no Facebook. Veja as imagens:

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo