Início Mundo Onze pessoas morrem após ônibus cair em abismo
Mundo

Onze pessoas morrem após ônibus cair em abismo

  Onze pessoas morrem após ônibus cair em abismo
Onze pessoas morrem após ônibus cair em abismo

Um ônibus caiu na última terça-feira (7) em um abismo nos arredores de Quito, deixando pelo menos 11 mortos e 25 feridos, informou o Centro de Operações de Emergência (COE) da capital equatoriana.

"Foram registrados 11 mortos", indicou o organismo por meio de sua conta no Twitter, acrescentando que outras 25 pessoas ficaram feridas.

O ônibus caiu em um abismo no povoado de Guayllabamba, ao norte de Quito.

Os acidentes de trânsito destacam-se entre as maiores causas de morte no Equador.

Em janeiro, 20 pessoas morreram e 17 ficaram feridas em um acidente registrado em uma estrada da costa equatoriana que envolveu um ônibus, um veículo de transporte escolar e uma 4x4.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!