Mulher faz falsa queixa de bomba no avião por ter se atrasado

Por Portal do Holanda

15/09/2021 11h52 — em Mundo

Foto: Reprodução

Uma mulher de Lincoln Park, nos Estados Unidos, estava atrasada para o vôo e alegou que havia uma bomba a bordo, então o avião deu meia-volta.

Segundo um familiar do suspeito, este foi um "incidente infeliz" causado por uma situação muito estressante. Quando Marina Verbitsky, 46, chegou à área de check-in do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale Hollywood, ela estava acompanhada por seu marido e filho e foi informada de que seu avião havia decolado e sua bagagem vai ficado no avião.

A mulher perderia o controle e alegou em vários insultos que havia uma bomba em sua mala. O avião foi transferido da pista, os passageiros foram retirados do avião e o avião foi revistado.

Nenhum explosivo foi encontrado. Verbitsky foi preso e acusado de falsas acusações. Um juiz fixou sua fiança em US $ 10.000 e ordenou que ela se submetesse a uma avaliação de saúde mental.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo