Mulheres são detidas por gritar com crianças dentro de avião

Por Portal do Holanda

15/09/2021 11h25 — em Mundo

Foto: Freepik

Um tumulto causado por duas passageiras na noite de ontem (14) dentro de um avião nos Estados Unidos terminou com duas mulheres detidas. De acordo com o jornal “New York Post”, Kaylene Thalia Valentin e Desiree Elizabeth Goffe gritaram com crianças de 2 e 4 anos de idade no interior da aeronave, alegando que elas estavam chutando seus assentos.

O piloto pediu que fossem detidas quando desembarcaram no Aeroporto Internacional de Bradley, em Connecticut. “As duas responderam de forma inadequada, gritando e xingando as crianças, deixando os demais passageiros do avião apreensivos e as crianças e seus pais com medo”, afirma o relatório da polícia. As duas foram acusadas de violação da paz e danos morais contra menores e foram liberadas após pagamento de fiança no valor de US$ 5 mil.

Situações semelhantes são reportadas por 85% dos comissários de bordo nos EUA. Eles relatam problemas com passageiros indisciplinados e 17% chegaram a presenciar incidentes físicos entre passageiros


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo