Compartilhe este texto

Filhos e netos de líder do Hamas morrem em ataque de Israel

Por Portal Do Holanda

10/04/2024 14h51 — em
Mundo



 

 

Três filhos e três netos do líder do Hamas, Ismail Haniyeh, foram mortos em um ataque aéreo das forças de Israel, no campo de refugiados de Gaza. 

Haniyeh confirmou as mortes de seus familiares em entrevista à Al Jazeera. O líder acusou Israel de agir com "espírito de vingança e assassinato". 

“O inimigo acredita que, ao atingir as famílias dos líderes, irá pressioná-los a desistir das exigências do nosso povo”, disse Haniyeh. “Qualquer um que acredite que atacar os meus filhos irá pressionar o Hamas a mudar a sua posição está delirando.", afirmou.

Conforme Al Jazeera, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o líder do Hamas recebe a notícia das mortes dos seus filhos e netos. Ele visitava vítimas feridas em Gaza em um hospital de Doha.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo