Compartilhe este texto

Avião aborta pouso por causa de ventos fortes em aeroporto de Londres

Por Folha de São Paulo

28/02/2024 10h31 — em
Mundo



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um avião precisou abortar o pouso no aeroporto de Heathrow, em Londres, após não conseguir se estabilizar na pista por causa de ventos fortes.

O Airbus A321 da British Airways tinha saído de Berlim com destino a Londres quando o pouso foi dificultado. O caso ocorreu na segunda-feira (26).

O momento do pouso foi gravado por câmeras de monitoramento da pista. As imagens foram publicadas pelo canal FlightFocus365.

Nas imagens, é possível ver que o avião toca as rodas na pista, mas volta a voar. Outras aeronaves passaram por problemas semelhantes no mesmo dia, mas nenhuma delas abortou o pouso.

Ninguém ficou ferido. O avião, com capacidade para mais de 200 pessoas, conseguiu pousar na segunda tentativa, informou a BBC Londres.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo