Compartilhe este texto

Pão, ração e bebidas fora da validade são apreendidos em comércio em Manaus

Por Portal do Holanda

20/04/2021 22h11 — em
Meio Ambiente


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu produtos de limpeza e alimentos com validade expirada e embalagens violadas, em um comércio localizado na rua São Eusébio, Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A ação ocorreu nesta terça-feira (20), e seguiu a rotina de fiscalizações do órgão.

No local, a equipe do Procon-AM recolheu 15 Kg de ração para cães com data de validade vencida, além de pães, produtos em conserva, bebidas e diversos produtos de limpeza (detergente, em maioria). Todos os itens foram descartados e o estabelecimento foi autuado.

“O Procon-AM realiza ações diárias em várias frentes, e entre as demandas principais dos consumidores, está a venda de produtos com validade expirada. É importante que a população denuncie esse tipo de prática, que coloca em risco a saúde de todos”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Meio Ambiente

+ Meio Ambiente