Omar acusa juiz Márcio Meireles de não ter vergonha. "Ele não tem moral "

Por

02/11/2014 8h56 — em

Senador eleito com uma votação histórica, Omar Aziz  me recebe para falar de seus projetos futuros envolvendo o Estado do Amazonas. Nossa entrevista passeia pelo último pleito,  pelo seu adversário Praciano, senadores Vanessa e Eduardo,  o voto de confiança em José Melo e dentre muitas abordagens um recado para o juiz Márcio Meirelles: “Eu o exonerei de meu governo por incompetência”.

Por Vivi Cariolano

Fotos Taiane Sales

“Vou chegar ao senado sem amarras”

Como sua irmã está? (Antes de começar a gravar, ao meu cumprimentar, de cara o Senador fez milhões de perguntas sobre minha irmã – ele soube que passamos 70 dias no 28 de Agosto e fez questão de ligar à época para saber como ela estava logo que se internou, em janeiro deste ano. Lhe serei eternamente grata por ter demonstrado essa afeição).

Nasceu de novo, senador.  E eu acho muito lindo o senhor me perguntar como ela está...

Todo mundo acompanhou essa tua angústia, eu acompanhei seus posts, e acaba que a pessoa começa a se envolver por você e por ela. A gente fica numa torcida, rezando pra que acabe logo.

Aonde eu vou as pessoas perguntam por ela. Me enche de orgulho, pois não a deixei um só instante e quando podia eu publicava alguma coisa nas redes e na minha coluna.

Assim como você, tem muitas famílias que já passaram por esse momento. Infelizmente nem todos têm a facilidade de se comunicar como você tem, mas são pessoas iguais a gente. E quando a gente passa por uma experiência ...

Ver a morte tão de perto tira o chão de qualquer pessoa, acho que até hoje ainda não caiu a minha ficha, minha irmã passou por 6 intervenções cirúrgicas em decorrência da Diabetes Adquirida...

Vivi, quando você passa por uma experiência difícil você fica mais sensível, passa a ver as coisas de outra maneira e passa a ser mais solidário. Quando a gente não sente a dor,  a gente não é solidário. Acha que se está com dor “procura um médico”, mas não é só isso.

Eu até publiquei na coluna, você ligou pra conversar comigo me passando uma energia positiva no momento mais crítico da minha vida, eu nem acreditei, achei que fosse trote do Sargento Ricart.

Rimmrimrimm (a risada que ele deu foi essa) :ppppp

Depois da sua ligação, em menos de 40 m, o Dr. Wilson Alecrim foi vê-la. Mestre dos Magos me ligava toda semana querendo notícias dela. Eu agradeço muito a todos que estiveram comigo nessa, nunca vou esquecer nenhuma msg, nenhum sms e todas as visitas que recebemos.

Todas as pessoas que eu conheço, que eu tenho o telefone, que tenho relacionamento, quando sei que tem alguma pessoa passando por dificuldade eu costumo ligar. Costumo ser solidário e me colocar à disposição, é o mínimo que a gente pode fazer.  A gente não salva, eu sempre digo: criei programas dentro de nosso governo que não vai salvar todo mundo, mas vai ajudar algumas pessoas.

Ameniza um pouco, neh?

Quando a gente construiu a Clinica para Dependentes Químicos ..

Lá que você ganhou essa caravela que está aqui atrás da gente?

Foi, foi deles. Ao se criar um programa desses, eu sei que nem todos os jovens e adolescentes que estão envolvidos com drogas a gente vai conseguir salvar.  Mas sei que vamos amenizar o coração de muitas mães. Imagine uma mãe que tem um filho que há 10 anos é usuário de droga, essa mãe que não dorme, que não sabe se ele volta vivo ou morto pra casa, isso é devastador. São experiências que a gente não quer para a mãe da gente. Mãe sofre muito, ela não desiste do filho.

É um penso que seja um amor incondicional.

A Nejmi que diz “mãe nunca desiste de um filho!”. E poucas são as que fazem isso. Com todo o defeito que um filho tem, mas a mãe nunca desiste dele. Os irmãos desistem, a mulher que ele vive desiste, o pai às vzs desiste, mas a mãe, não.

E às vezes até os “amigos” viram as costas.

Quer ver outra situação? A mãe quando descobre que o filho é homossexual ela continua ali com ele, a família toda vira as costas, mas ela não. Eu tenho muitos amigos homossexuais que têm uma relação com a mãe que chega a causar inveja, nheee

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um negócio impressionante, eles cuidam da mãe, é uma coisa bonita de ser ver.

Tem gente que nem respeita a mãe ¬¬

Os que conheço, plmns, vejo essa relação muito próxima. Acho legal, Vivi. Acho muito bonito. A gente acha que com a mãe da gente não acontece nada, impressionante como achamos a nossa mãe forte.

E uma gripezinha nelas já nos deixa abalado, !!!

Deixa, tiro pela minha mãe. Minha mãe sempre foi uma guerreira.

Como ela está, senador?

Na medida do possível ela está bem, pelo o que ela passou ela está viva, GRAÇAS A DEUS, pra gente isso é uma benção.

Ela nasceu de novo como a minha irmã, Pellyk?

Ela não tem hoje mais atividade, ela não consegue, mas pelo problema que teve ela renasceu. Foi algo muito sério, ela passou meses em coma, mas só o fato de ela estar ao nosso lado é uma benção.

Eu sei como é essa sensação

Só sabe quem já passou por algo parecido. Deus opera, eu sou crente em Deus, sou cristão, Ele opera milagres. E sei que Deus já operou na minha vida várias vezes.  

QUE LINDO!

Eu o agradeço muito.

Senador, agora me fale, quase 1 milhão de votos obtidos... Quais foram os fatores principais para que isso acontecesse?

Acho que primeiro  se deve à campanha. Nossa campanha foi com propostas e mostrando aquilo que fizemos e o que pretendemos fazer no senado.  Vou chegar ao senado sem amarras, eu só tenho um compromisso e é com o povo amazonense. Não tenho compromisso com políticos. A minha lealdade é com o povo amazonense. A minha fidelidade é com o povo amazonense.

Você não está com medo de sofrer bullying na bancada do Amazonas?

Não. De jeito nenhum. A Vanessa e o Eduardo são tão senadores quanto eu, respeito eles como senadores. E eles vão me respeitar como senador. Cada um tem sua trajetória política, eu tenho a minha, o Eduardo tem a dele. Temos é que somar forças para o Estado do Amazonas. Sou muito grato ao Amazonas. Me fez o governador mais votado, me elegeu o melhor governador deste país, me deu uma votação histórica ao senado, então, só tenho a agradecer. E mais, político não tem crédito com o povo.

Não tem?

É o povo que tem crédito com o político. Somos os devedores, o povo não nos deve absolutamente nada.

\o/ kkkkkkkkkk

Rinnrinmrim, entendeu? Tem político que acha que o povo deve alguma coisa pra ele. O povo não deve nada, absolutamente nada. Você não é obrigado a ser político, você é que pede favor e não o povo que te pede favor. Não existe crédito eterno, “ah o povo é obrigado a votar em mim porque fiz isso, aquilo”. Não é assim, >_<.

Tá fazendo mais que a obrigação dele, oras. !!!!!

Sim, a obrigação em fazer algo é dele. A população tem crédito com a gente a vida toda. Um voto é um crédito. O cara votou em ti, ele confiou em você.

Teu crédito tá muito bom, quase 1 milhão de votossss *o*

Nhaum-nhaumm, o povo é que tá com crédito comigo.

Kkkkkkkk

Rinnrinrinmrinm

Você é quem deve?

Isso, eu é quem devo.

E como que vai pagar tudo isso, não vai ser fácil !!!?!?!

Não tem como pagar, só trabalhando muuuuuito.  E mesmo assim ainda vou ficar devendo muito a população. Imagina você achar que as pessoas votam em você por obrigação. Qual é a obrigação das pessoas contigo? Ninguém tem obrigação de votar em você. Nós que temos a obrigação, com nosso trabalho, de recompensar os votos que a gente teve. Quando votam em você as pessoas estão confiando num bom trabalho. Não sou senador da república só nos que votaram em mim, sou senador de todos do Amazonas.

Você tem medo de decepcionar o Amazonas?

Medo não porque não vou decepcionar, mas eu vou estar no senado com uma formação muito diferente. Veja, o Brasil saiu muito dividido nessas eleições.

Simmmm, diferença mínima de 3%.

Vai ter um senador que será meu colega de bancada que merece respeito por ter obtido 51milhões de votos, uma palavra do Aécio representa a metade do país. Ele não é uma pessoa qualquer.  Mas o voto dele não é diferente do meu, veja o grau da responsabilidade. Voto dele vale tanto quanto o meu lá dentro do senado. Mas não é isso, nós esperamos que a Dilma faça as mudanças necessárias, isso está no subconsciente daqueles que não votaram nela. Conversei com ela essa semana, ela me ligou.

Que vocês conversaram?

Conversamos durante meia hora por telefone, eu disse “Presidenta, o Brasil espera mudanças”.

Qual vai ser tua posição em relação a ela?

Temos que fazer mudanças, principalmente nas questões políticas. Não dá mais pra ficar dependendo de partidos políticos. Ninguém mais pode prescindir da presidência e pra se ter apoio no Congresso você dá para partidos políticos usufruírem e querer tirar proveito de ministérios como está acontecendo. Não pode acontecer isso. Veja os escândalos nacionais, partidos A, B, C e se falam em bilhões. A sociedade deixou claro nessas eleições que ela exige mudanças. E pela inteligência da presidenta, que tenho certeza que ela tem, recebeu esse recado. Tenho certeza disso. E cabe a nós políticos fazer essas mudanças no Congresso, a sociedade organizada. Não adianta você fazer manifestação depredando, quebrando, isso não resolve.

E o que resolve?

É a atitude que todos nós temos que tomar para o bem do Brasil. Nosso país é presidencialista, a presidenta foi eleita para governar. Tem que acabar com essa de ficar dando ministérios pra partidos A, B, C se não num governa. Isso deve acabar u_u

Com o número de votos que vem obtendo nas ultimas eleições, você acha que surgiu a Era Omar?

Não, eu não acredito nisso.

Ainda que as pessoas comentem?

Natural falar. Nós tivemos um grupo que acreditou na eleição do Melo, ele começou com um percentual pequeno e desde o primeiro momento eu apostei nele. Apostei que ele iria ganhar a eleição, muitos até desconfiavam, aquela coisa toda.

Por que você apostou?

Ele mostrou que tinha viabilidade, que tinha propostas, ela é uma pessoa humilde. Você não ganha uma eleição sem candidato, correto? Não se ganha. O Melo foi um bom candidato na forma humilde dele, na forma de saber ouvir as pessoas, na forma de conduzir o processo, ele está de parabéns. Ele é o governador eleito. É um governador sem amarras, sem dor. Vou trabalhar muito pro Melo fazer um bom governo.

Muito bom ouvir uma declaração dessas, o Amazonas agradece \o/

Vou ser um senador que o Melo e o Amazonas vai poder contar. E desejamos que ele faça um bom governo. Se eu e outros companheiros, como o Artur e várias outras lideranças, apostaram no Melo é porque acreditamos que ele vai fazer um bom trabalho. Isso não partiu de uma decisão pessoal “ah eu quero o Melo e agora vou fazer birra”, não,  espero em Deus que ele seja melhor do que eu fui. Quanto melhor ele for, melhor vai ser para o povo amazonense.

E em relação à sua campanha, ter sua família exposta pelo adversário, acha que foi algo sujo?

Eu não diria sujo, eu ser exposto é uma coisa - tem que ser exposto não tem problema, mas o momento em que vi a foto da minha filha de 5 anos (pausa) ... ISSO AÍ NÃO SE FAZ!!!. Não existe isso, minha filha tem 5 anos, é pura, inocente, colocar uma foto dela com  a mãe!?!? Isso não existe!!!!

Sua postura foi aplaudida, em nenhum momento você revidou :’-(

Foi me negado o direito de resposta. O juiz Márcio Meirelles, que exonerei do meu governo por incompetência, se vingou de mim, não me deu direito de resposta. Um juiz eleitoral que foi exonerado por incompetência.  Incompetência. !!!!!

Kkkkkkkkkk

É serio. Veja, o Tribunal Regional Eleitoral me coloca um juiz que eu exonerei, e esse cara vai julgar minhas contas, é claro que ele não gosta de mim. Ele não deu direito de eu responder por isso, veja o que ele fez. Me tirou o direito de resposta.

Ele colocou o lado pessoal na frente ; /  ?

Colocou, mas ele não fez isso com o Omar, não. Ele não deu direito de resposta para uma criança. Ele não pode ser juiz. Deveria era ter vergonha de ser juiz. Ele não tem moral, não tem nenhum tipo de isenção em julgar a mim e nem o Melo, ele foi exonerado por nós. Foi exonerado por incompetência a inda vai me julgar? Ele pecou quando não deu o direito de reposta para  a minha filha, e ele segurou todos os meus direito de respostas. Essa incompetência tem nome: Juiz Márcio Meirelles. E ele encheu de direito de respostas para os adversários, até num sábado à noite ele deu direito de resposta. Ele tem lado esse juiz. Infelizmente. Espero que a imprensa olhe com cuidado para este cidadão e a OAB também olhe. Ele não é juiz de carreira, ... não é!!!.

Kkkkkkk

Ele é um juiz temporário. Ele é pequeno, quer se vingar. Escuta aqui, Márcio, não foi contra mim que você agiu, você agiu contra uma criança de 05 anos. O cafajeste que colocou a foto da minha filha estava no desespero de ganhar uma eleição, isso é um total desespero usar a foto de uma criança. E isso a justiça também vai analisar. Agora, um juiz compactuar com isso e não dá o direito de resposta é porque ele também está com conluio. Não tem moral pra me julgar. Eu o demiti! Demiti.

Kkkkkkkk passa no setor pessoal

Rinrinrmrinmrim

E contra o Praciano você tem alguma coisa?

Ele sabe que errou nisso. Sempre tive muito respeito pelo Praciano, ele não podia ter feito isso.

E ele é um cara formidável, mas ficou feio pra ele  =’-(

Praciano sempre teve uma boa relação comigo, ele não poderia deixar as coisas chegarem a esse nível.

Você já chegou a falar com ele?

Não, não.

Mas vai falar?

Não tem por que falar. Ele optou por uma coisa, no meu ponto de vista pessoal nada tenho contra ele, mas como político ele errou em ter permitido. Que me acusasse do que quisesse, até porque num processo político isso é normal, ele era meu adversário. Mas a foto da minha filha com a minha esposa é uma foto que o candidato a governo dele tem, todo mundo que passa pelo local tira aquela foto.

É uma atração turística, uma galera tem ¬¬

Pois é. Mas foi maldade. E em relação à maldade é Deus quem age por nós. É Ele quem nos defende, tanto é que foram todos derrotados.  U_U

Kkkkkkkkkkkkkkkk :ppppp

Rinrinrmriimrinm

Qual será a primeira coisa que o Omar Senador vai fazer?

Tem uma coisa que me preocupa bastante, você tem mais de 8mil km de fronteira no Estado do Amazonas totalmente desguarnecido.  O Brasil e o Amazonas não produzem drogas. Não produzimos armas, essas armas entram pelas nossas fronteiras.

Sua atenção será especialmente voltada para isso?

Tem que ser. Tem 25mil homens do exército que poderiam estar dando guarnição pra isso, não dá pra cobrar da Policia Federal. A PF tem um contingente muito pequeno, não tem um número suficiente de pessoas para cuidar dessas fronteiras. Quem conhece o Alto Solimões sabe que aquilo lá é um muuundo, entra droga diariamente por ali e o que a Polícia e a Polícia Federal  retém do que passa é o mínimo. Quando a violência e a insegurança chega na cidade é porque lá na ponta já deixaram aberto, aqui é o micro. O macro está nas fronteiras. Temos que discutir isso, não só pelo Amazonas, mas para o Brasil inteiro.  

Acha que a bancada amazonense vai te ajudar nisso?

O Aécio falou muito sobre isso, a Dilma também. Agora não é um momento só de falar, mas sim de agir. Outro problema sério é o isolamento estúpido de Manaus, a BR 319 que já foi toda asfaltada – na década de 70, tem muitos problemas e nós precisamos enfrentá-los. Tenho que chegar ao senado e fazer um discurso por dia cobrando essas melhorias. O interesse do governo federal em aprovar medidas dentro do senado vai passar por uma negociação da 319, não podemos ser passivos. Por isso que te disse que chegar ao senado sem amarras é a melhor coisa do mundo. Quem chega com amarras fica dependente. Vou lutar muito, não temos telefonia celular funcionando, não tem internet, pega o Linhão de Tucurui - que passa por cima de Parintins, Camo-Camo, Camuri, e não foi rebaixado, passou pelo Baixo-Amazonas todo e não foi rebaixado por cidade nenhuma. Temos que trabalhar em cima disso. E tem dinheiro sim!

Bilhões!!!!

Sim, bilhões. Nós não temos um porto decente em Manaus. Nosso custo é caro, tudo aqui é caro, transporte é caro. Para ir a São Paulo daqui de navio é mais caro do que virem da China de navio pra cá. China pra cá é mais barato. São coisas que terão de ser discutidas.

Discutir a logística?

Sim. Discutir mesmo.

Sempre me surpreendo com seus projetos, você era escondidinho. Mas depois que a população lhe conferiu esses créditos daí que viemos saber do que Omar Aziz é capaz. Tem muita expectativa em cima de você ao chegar no senado?

Tem. Chego ao senado com a experiência de ter governado um Estado desse tamanho conhecendo os seus problemas, sei dos problemas que somos cientes que podemos resolver, mas existem problemas que somente o Governo Federal pode resolver. Só é possível saber disso quando passa pelo governo, sou muito grato à população.  (Senador discorre sobre o que pode ser feito com a ajuda da iniciativa federal, abrangendo as cidades do Rio Negro e ele se refere à economia. Cita o petróleo, fala de recursos para fazer prospecção e vai citando vários exemplos, inclusive faz uma analogia bem simples: “Como é que tem dinheiro para fazer uma mega festa de 15 anos para sua filha e não tem dinheiro para colocá-la numa escola?”. E questionou: “A prioridade é a festa ou sua Educação?”. Fala ainda de jazidas, gás químico, silvinitas, fertilizantes, enfim. Fez uma critica ao governo federal, sutilmente).

Você anda tomando aulas com Artur?

Não, não. Veja bem, não estou fazendo oposição à presidenta Dilma, eu quero resolver o problema do Amazonas. Ela pode fazer 500 investimentos aonde a Petrobrás quiser, mas não pode dizer que não tem dinheiro porque tem. Não se pode fazer um gasoduto que custou 4milhões  e meio– nosso gás é um dos mais caros do mundo porque o preço do nosso metro cúbico é muito mais caro, só para ter gás??? Tem que ser feito um investimento para ter um Pólo Petroquímico em algum lugar do Amazonas. u_u

E como está a sua relação com o Eduardo Braga?

Eu nunca mais falei com o Eduardo Braga...

Vocês romperam?

Eu tinha uma opção política, ele quis ser candidato e foi isso.

Vida que segue?

Segue a vida, segue pra mim e segue pra ele.

Kkkkkkkkkkk

A cada eleição é uma eleição u.u

O inimigo político de hoje é o amigo político de amanhã?

Veja bem, não é uma questão de ficar se abraçando... Você terá sempre responsabilidades, como político você tem responsabilidades pelo Estado do Amazonas. Eu iniciei a minha conversa dizendo que...

Que pra você o Amazonas está sempre em primeiro lugar!!!!!!!!!

O povo não me deve nada, eu devo muito ao povo. Eu disse isso pra você. Nós políticos devemos muito ao povo, sempre iremos dever. Aaahhhh, não tem esse negócio de dizer que é uma injustiça o povo não me eleger, o povo isso, o povo aquilo. Ninguém é obrigado a votar em você e nunca vai ser. A gente (cidadão) tem a nossa obrigação com filho, ...

Com a esposa!!!!!!!!!!!!

Sim, com a esposa. Com os filhos. O povo tem a sua obrigação diariamente. Obrigação com político não existe de jeito nenhum.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, nós políticos, temos a obrigação com a população. É nosso dever, independente do número de votos que a gente obter.

AHAZOW!!!

Você foi eleito para representar o Estado, meu papel de político eu preciso cumprir.

Já estão citando seu nome para a prefeitura, comassim??????

Pode tirar meu nome de qualquer citação u_u

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode esquecer, eu tenho obrigações para cumprir.

Vem para o governo, então?

O Melo ainda nem assumiu o governo. Eu ainda nem fui diplomado como senador, eu ainda nem assumi. Isso é um cidadão que saiu desmoralizado do processo – porque errou todos os prognósticos dele no primeiro momento, tá tudo filmado, tá tudo gravado. O cara quer ressurgir???? Ele não vai ressurgir.

Kkkkkkkkk heita!

Engraçado, coloca o meu nome em pesquisa... Eu não estou entendendo, eu não autorizo ninguém a colocar meu nome porque eu não serei candidato a prefeito. Não tem nem uma semana que terminou as eleições. Fizeram uma pesquisa um dia depois... (tsc tsc tsc) ... É gente querendo se inserir novamente no contexto.

Aaahhhhh vaah!!!

Rinirnirnrirnrirnrnm

Deixe uma mensagem para os seus eleitores, afinal de contas você alcançou quase 1 milhão!!!

Eu quero agradecer, muiiiiiiito, primeiramente a Deus e ao povo do Amazonas, pela confiança em mim. Quero agradecer o carinho em todo o processo eleitoral. Foi uma campanha impressionante, e eu já participei de muitas campanhas. Geralmente, a gente encontra em campanhas pessoas severas com você e que te faz uma cobrança - muitas vezes, até dura. Nessa campanha o carinho foi imenso. Aonde eu cheguei, em todos os lugares que visitei, fui recebido com muito carinho.

Você teve, em algum momento, aquela sensação do “Já ganhei”?

Não existe isso, não. Deixa eu dizer uma coisa,  Vivi, eleição você sabe como começa e não sabe como termina. Sempre digo uma coisa, ...

Você não tem aquele “rei na barriga”????????

Deus me livre, eu já perdi eleição. Perder e ganhar faz parte do processo. Isso é um jogo democrático.

O que você acha do Terceiro Turno – que estão comentando, que vai ter?

Isso é uma apelação, neaah???? Melo teve quase 200 mil votos a mais, uma diferença considerável. Você não sai comprando votos, aonde que você vai comprar quase 200 mil votos? Só na cabeça de quem não tem o que pensar.  O professor, o médico, o policial, está ali para cumprir a sua função de cidadão, ele não é diferente de ninguém, não. Por que o cara é um funcionário público e ai não pode exercer a sua função de cidadão?!?!?! E tem mais, hoje, o servidor público ele pode escolher quem ele quiser, ele não vai ser demitido e não tem como se prejudicar. Você viu a Polícia apoiando o Melo pelo governo que nós fizemos. O que era a Polícia antes e o que é hoje?!?!?! A Polícia empurrava carro, não é assim. É a primeira vez que eu vejo um servidor apoiando, espontaneamente, um governador. Na maioria das vezes eles são oposição, isso é histórico.

*o*

Quando você planta para o bem, você colhe para o bem. Assim como quando você planta para o mal, você vai colher para o mal. Não tem pra onde correr.

O mundo é um CD e cada ação tem uma reação U_U

Siiiiiiiiim, o mundo é redondo. Quem acha que consegue manipular servidor, está enganado, você não consegue. Isso é uma brincadeira, isso é desrespeitar. O servidor não deixa de ser um cidadão que também exerce seu direito democrático. O que ninguém esperava é que Melo sai de 3%, no primeiro turno, e se torna governador. Esse é um grande susto.

Acredito que você tem muito a agradecer à Dona Nejmi, certo?

A Nejmi é uma história à parte, ela faz porque gosta. Tem gente que faz as coisas por imposição – porque o marido é político, a Nejmi faz porque gosta e com muita independência. Ela não fica esperando por mim para tomar uma iniciativa, ela é uma pessoa muito bem querida. Ela chorou muito quando viu a foto da nossa filha, isso me magoou muito. Eu não acredito que isso seja política. Tive muitas alegrias, mas esse foi um episódio triste nessa campanha. Eu falei assim pro Melo “quando as crianças começarem a vir até você, gritarem seu nome, pedirem pra fazer fotos: Você ganhou essa eleição”. Isso aconteceu 40 dias depois de campanha. Na criança está o choro verdadeiro e o sorriso verdadeiro.  

Aiiiiii gente, é verdade <3

A criança quando chora é porque tá sentindo alguma dor, ela não força um choro e quando ela ri é porque ela realmente gosta de você. Criança não é falsa. Eu até tava conversando com a Dilma...

Hmmmmmm, bem íntimo, rs

Rinrinrimrmmr, eu estava conversando com a Presidenta Dilma, aí eu ouvi voz de criança e perguntei dela, ai ela disse “é meu neto!”, daí eu lhe falei: “Presidenta, a senhora já está na história, vamos fazer um governo de mudanças com melhorias para o seu neto se orgulhar muito da senhora”.

E ela?

“Vamos sim, Omar”. Ela além de ser presidenta, é mulher, é sensível, é mãe e avó. Políticos também têm sentimentos. Não é porque eu sou político que vou aceitar usarem a foto da minha filha. Não é por aí.

Você ficou pooto?

Eu fique chateado, neah? Essa política não existe e foi essa política que foi derrotada.

Kkkkkkkkkkkk

Mas é verdade!.

Você encerrou com Chave de Ouro nosso bate papo. É sempre muito prazeroso lhe entrevistar, sucesso no senado, o Amazonas confia em você. <3

Vivi, eu que agradeço a oportunidade de poder usar esse espaço para agradecer aos nossoss eleitores.

Valeu, meu querido. Um beijo para Johara e para Dona Nejmi, muito obrigada. Abraços, Sargento Ricart.

www.facebook.com/vivicariolano  | (92) 9446-2672| [email protected]


+