Início Manaus Wilson Lima se manifesta sobre vitória de Caio André como presidente da CMM
Manaus

Wilson Lima se manifesta sobre vitória de Caio André como presidente da CMM

Wilson Lima se manifesta sobre vitória de Caio André como presidente da CMM
Wilson Lima se manifesta sobre vitória de Caio André como presidente da CMM

Manaus/AM - O governador Wilson Lima (União) parabenizou o vereador Caio André (PSC) que nesta sexta-feira (5) foi eleito novo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Por meio de sua conta no Twitter, o governador estimou sucesso ao novo presidente da Casa e se colocou à disposição para trabalhar em parceria. Caio André e Wilson Lima já foram membros do mesmo partido, o PSC, legenda que apoiou a reeleição do governador nas eleições deste ano. Caio também já foi secretário de esportes na gestão de Lima. 

“Parabenizo o vereador Caio André, do PSC, eleito presidente da Câmara Municipal de Manaus. Estimo sucesso a todos os componentes da chapa vencedora e me coloco à disposição para continuar trabalhando, em parceria com a casa legislativa, em benefício do povo da capital”, escreveu Wilson.

Caio André assumirá o cargo em janeiro de 2023, substituindo o atual presidente, o vereador David Reis (Avante).

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!