Vídeo mostra motorista atirando em homem após briga de trânsito em Manaus

Por Portal do Holanda

16/04/2021 14h22 — em Manaus

Câmeras de segurança registraram ocorrido - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista atira em um homem após uma briga de trânsito, na tarde de quinta-feira (15), na avenida João Valério, Vieiralves, Zona Centro-Sul. O tiro atingiu o pé do outro condutor. 

Nas imagens é possível ver que a vítima está em pé ao lado do carro do atirador, ambos discutem. Após a discussão, a vítima se vira para entrar na agência bancária, quando o motorista atira para o chão. 

O tiro ricocheteou, quebrou uma das vidraças da agência e atingiu a perna da vítima. 

Testemunhas relataram que o caso teve início quando dois motoristas se desentenderam no trânsito. Em seguida, o condutor que foi ferido, parou em frente a uma agência bancária, e ao perceber que estava sendo seguido pelo motorista que havia brigado, resolveu tirar satisfação com o rapaz. 

A Associação dos Empresários do Vieiralves (AEV) emitiu nota nesta sexta-feira (16)  e lamentou o ocorrido.

"Lamentamos tamanha violência e intolerância motivadas por uma discussão no trânsito. Num momento em que o mundo pede mais empatia, esse tipo de situação é muito lamentável para a sociedade em geral. Reiteramos nossa parceria com as polícias Civil e Militar no reforço da segurança do Vieiralves. Isso foi algo pontual, infelizmente, uma situação entre pessoas que estavam transitando no local”, declarou a presidente da AEV, Adlinez Moreno.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus