Compartilhe este texto

Vídeo: Detento 'surta' e agride funcionário dentro de supermercado em Manaus

Por Portal do Holanda

01/07/2022 12h57 — em
Manaus


Homem usa tornozeleira eletrônica - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto “surtou” e atacou o funcionário do supermercado Atacadão localizado no bairro Educandos, na zona Sul.

 

 

Em câmeras do circuito interno do estabelecimento, mostram o momento exato da agressão. Nas imagens, o homem caminha com uma embalagem de óleo e outra de margarina nas mãos, próximo a porta de saída.

Em certo momento, ele parece se incomodar com os olhares dos funcionários que atuam na área de monitoramento para prevenir roubos e furtos, e começa a encará-los.

Ele chega a confrontar um dos homens e em seguida sai andando. De repente, ele se vira, arremessa o vidro de óleo e a embalagem de margarina contra o funcionário e corre.

Na porta, ele ainda chega a bater nos detectores da loja e xinga o colaborador, que tenta ir atrás dele, mas escorrega no óleo e cai. 

O detento conseguiu fugir, mas a agressão foi registrada na delegacia. Quem souber o paradeiro dele, pode entrar em contato com o 2° DIP por meio do telefone 3214-3654.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus