Início Manaus Vídeo: Carro pega fogo no meio de avenida e desespera populares em Manaus
Manaus

Vídeo: Carro pega fogo no meio de avenida e desespera populares em Manaus

 

​Manaus/AM - Um carro pegou fogo no meio da avenida Autaz Mirim, nas proximidades da Feira do Produtor, na zona leste, na manhã desta sexta-feira (30).

 

O veículo, que pertence a uma empresa, parou na pista e, em segundos, começou a pegar fogo. Uma nuvem de fumaça intensa encobriu o veículo, e populares começaram a correr com extintores para ajudar o motorista a apagar as chamas.

Felizmente, ninguém ficou ferido, mas a situação foi desesperadora e complicou o trânsito no local.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!