Compartilhe este texto

Vídeo: Carro invade calçada e atropela jovens ao chegarem em igreja de Manaus

Por Portal do Holanda

23/05/2022 9h46 — em
Manaus


Motorista fugiu do local do crime - Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM – Um vídeo impressionante mostra o momento em que duas adolescentes de 12 e 15 anos foram atropeladas por um carro na noite do último sábado (21), enquanto chegavam em uma igreja evangélica localizada na av. José Henrique Bentes, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte.

Na cena, quatro garotas caminham pela calçada por volta das 19h e quando se aproximam da entrada do templo, um carro modelo Gol, de cor branca, duas portas, surge em alta velocidade, invade a calçada atingindo duas delas por trás.

Com o impacto, as vítimas são arremessadas e caem entre a sarjeta e a rua, enquanto as outras entram em pânico ao verem as amigas sangrando no chão.

Após o acidente, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu em disparada da cena do crime.

Ao perceber a situação, um grupo de pessoas correu e se aproximou para tentar ajudar as vítimas. Uma ambulância do Samu foi acionada e chegou minutos depois.

As adolescentes, que são primas, foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Elas sofreram ferimentos pelo corpo e rosto, a mais nova precisou passar por cirurgia na boca.

O motorista ainda não foi identificado, mas as imagens do acidente devem ser entregues hoje (23), à polícia.

Outros vídeos de câmeras das redondezas que possam ter captado a placa do carro também podem ser solicitados pelos investigadores, a fim de identificar o suspeito.

O homem deve responder por lesão corporal e omissão de socorro e pode receber pena de prisão de 6 meses a 1 ano.

Caso seja constatado que ele estava embriagado ao volante, o suspeito também deve ser penalizado pelo agravante.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus