Compartilhe este texto

Motorista atropela meninas na frente de igreja e foge após acidente em Manaus

Por Portal do Holanda

21/05/2022 20h17 — em
Manaus


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM -  Uma menina de 12 anos, e uma adolescente de 15, foram atropeladas na noite deste sábado (21), na frente de uma igreja evangélica na Avenida José Henrique Bentes, no bairro do Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

As vítimas estavam chegando para um culto de jovens no local. Testemunhas disseram que um carro modelo Gol invadiu a calçada e atingiu as vítimas, que estavam a menos de 10 metros da porta do templo.

Após o acidente, o motorista fugiu do local e as meninas ficaram caídas com ferimentos no corpo e rosto. 

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e levou as vítimas para o Hospital Joãzinho, na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Câmeras de segurança de estabelecimentos localizados na avenida devem ajudar na identificação do veículo responsável pelo acidente, para que se possa chegar a identidade do condutor. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus