Compartilhe este texto

Usuários do transporte público enfrentam fila gigantesca para conseguir atendimento no Sinetram

Por Portal Do Holanda

21/06/2022 12h07 — em
Manaus


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Usuários do transporte público passaram um sufoco nesta terça-feira (21), e tiveram que enfrentar uma fila gigantesca para conseguir atendimento no Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram).

Mesmo com horários agendados, a população reclama por ter que enfrentar filas para conseguir serviços como: Passafácil, Vale Transporte e Cartão Cidadão.

Outro problema que tem complicado o dia a dia dos usuários, são os novos validadores dos ônibus. Muitos usuários não têm conseguido passar nas catracas por causa do novo validador. Em alguns casos, os usuários têm pago duas passagens.

Foto: Portal do Holanda

O Sinetram esclareceu que os passageiros que não conseguirem validar a carteirinha no novo sistema, podem prosseguir a viagem sem pagar. E quaisquer problemas sobre isso podem ser relatados ligando para o número 118.

Já o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que o principal problema com o sistema é a internet, e garantiu que o órgão já está resolvendo o erro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus