Tubulação rompe e fúria das águas deixa rastro de destruição em Manaus

Por Portal do Holanda

30/05/2021 9h19 — em Manaus

Alagou casas e carros - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma rede de abastecimento ligada à Ponte do Ismael, rompeu e inundou completamente ruas do bairro Compensa, causando caos e muitos prejuízos por volta das 2h50min deste domingo (30).

A força das águas invadiu casas e carros e quase arrastou vários veículos. Entramos em contato com a empresa Águas de Manaus, que por meio de nota, informou que vai ressarcir os moradores pelos danos causados.

A concessionária disse ainda que por conta dos serviços de reparo e manutenção, o Sistema da Estação de Tratamento de Água 2 (ETA 2), da Ponta do Ismael, foi paralisado e bairros das zonas Oeste e Norte estão sem água.

O serviço deve ser concluído às 14h e o prazo de normalização do abastecimento é de 12 horas. As pessoas que tiveram bens danificados por conta do transbordamento devem entrar em contato com a Águas de Manaus por meio dos  canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus