Compartilhe este texto

Trânsito sofrerá alterações para jogo entre Vasco e Guarani nesta quinta

Por Portal do Holanda

18/05/2022 14h42 — em
Manaus


Trânsito sofrerá alteração para jogo de Vasco e Guarani - Ilustração: IMMU

Manaus/AM - O trânsito entorno da Arena da Amazônia sofrerá alteração nesta quinta-feira (19), a partir de 18h, devido ao jogo entre Vasco x Guarani, que acontece às 20h30. 

Os motoristas que seguem em direção ao Centro pela avenida Constantino Nery serão desviados para a avenida Loris Cordovil, avenida Belmiro Vianez, depois para a avenida Pedro Teixeira, e poderão acessar novamente a avenida Constantino Nery, ao lado do Hemoam, e seguir o itinerário.

A rua Flaviano Limongi ficará interditada para circulação de veículos de 6h até às 23h. A avenida Constantino Nery será interditada no sentido bairro/Centro de 18h até as 23h.
 
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) fará o controle do tráfego, com o efetivo de 30 agentes por turno, posicionados em postos fixos, a pé e em viaturas, para monitorar a circulação de veículos e pedestres e para coibir o estacionamento irregular nas ruas próximas ao local da partida.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus