Manaus/AM - A Seleção brasileira pode até ter perdido para Camarões, mas nada abalou o torcedor manauara que fechou uma das ruas do bairro Morro da Liberdade com uma festa na noite dessa sexta-feira (2).
Vídeos que circulam na internet mostram aglomeração no meio da rua e pessoas em cima de um ônibus do transporte coletivo em movimento.
Depois, duas plataformas aparecem removendo os veículos que estavam estacionados em áreas proibidas.
A atitude dos torcedores foi bastante criticada nas redes sociais tanto por conta da alta dos casos da Covid-19 na cidade, como pelo fato de terem atrapalhado as pessoas que estavam no coletivo voltando para casa.



Aviso